Samara Felippo mostrou o corpo aos 22 e aos 42 anos em montagem

A atriz Samara Felippo não deixou passar batido o comentário de uma seguidora que criticou a foto que ela compartilhou em seu Instagram mostrando o seu corpo aos 20 e aos 42 anos.

Samara publicou em seu perfil oficial na plataforma uma montagem mostrando como era a sua forma física aos 20 anos e como ela ficou quase duas décadas depois. Entre os comentários, uma seguidora rebateu a postagem com ironia.

“Nao entendo, era a rainha da aceitação! Postava foto dizendo que tomava boleta para ficar n padrão e que ia se libertar… aí entrou na malhação para mostrar que com 42 está com corpinho de 20?”.

Samara respondeu à internauta. “Flor, eu não postei foto para comparar nada. Ainda existem muitos lugares em mim que existem ‘buracos’ e preciso trabalhar minha autoestima”, começou.

“Eu apenas trouxe a Samara menina de 20 anos para dizer que ela não sabia de nada, nem quem queria ser, que estava tudo bem e ela nunca achava boa o suficiente. Não tô aqui mandando as pessoas tomarem remédios ou fazerem cirurgia ou passar cremes, só isso”, concluiu.

Sem mais artigos