Sammy Lee, esposa do BBB Pyong, emocionou-se no domingo (1) durante um momento “mãe e filho”. A influenciadora chorou enquanto abraçava Jake e fez uma baita declaração ao primogênito nos Stories do Instagram.

“Eu nunca fui tão feliz na minha vida! É inexplicável”, compartilhou Sammy ao publicar uma foto com o filho no colo. É possível ver que uma lágrima ainda caia quando o clique foi tirado. “Esse amor não cabe dentro de mim. Eu amo demais esse menino, mano”, escreveu.

A homenagem não parou por aí. A esposa do hipnólogo Pyong Lee, que está no paredão desta semana no “Big Brother Brasil”, contou em um vídeo nos Stories que “amor de mãe é uma coisa muito louca”, agora ela entende este sentimento.

“É muito louco, mas agora todas as frases clichês fazem total sentido. É bizarro”, compartilhou com os seguidores.

Os fãs do casal levaram um susto no final de semana quando Sammy retirou o “Lee” do seu nome de usuário do Instagram. No entanto, tudo não passou de um mal entendido.

“Estão achando que vou me separar. Jamais, meu Deus do céu”, declarou.

Em um print compartilhado pela própria influenciadora, sua assessora de imprensa explica que o pedido para alterar o nome da conta foi feito no ano passado, mas entrou em vigor recentemente.

“Sammy, sabe a solicitação que fizemos ano passado para alterar seu user e verificar seu perfil? Tu viu que foi aceito o nome? Acho que a verificação deve estar para entrar. Pior que o nome entrou justamente hoje “, escreveu a profissional.

Confira a conversa abaixo:

Sem mais artigos