Sandy está completando 31 anos de idade, nesta terça-feira (28), neste ano de 2014, que marcará uma grande mudança na vida da cantora. Ela, que começou a carreira artística aos sete anos, agora se prepara para ser mãe pela primeira vez.

Desde o sucesso com Maria Chiquinha (1991), a filha do sertanejo Xororó, da dupla com Chitãozinho, foi conquistando seu público ao lado do irmão Junior. Com o passar dos anos, a curiosidade sobre a vida pessoal da cantora foi aumentando.

Na adolescência, aos 16 anos, ela assumiu seu primeiro namoro com o também músico Lucas Lima, com quem está casada atualmente. Inicialmente, o namoro durou cinco meses, pela falta de tempo de se encontrarem, devido aos compromissos profissionais.

Pouco tempo depois, Sandy assumiu seu segundo namoro, dessa vez com o ator Paulinho Vilhena, com quem contracenava no seriado Sandy e Junior, que ia ao ar aos domingos na TV Globo. Mas o relacionamento também durou apenas oito meses.

Sempre muito recatada quanto à vida pessoal, a cantora viu o tema da virgindade fazer parte de sua vida, já que todos queriam saber se a mocinha de família era ou não virgem. Aos 20 anos, depois de se manter em silêncio sobre o “polêmico” assunto, ela chegou a dar uma entrevista para a revista Isto É, surpreendendo seu público.

“Nos últimos cinco anos tive quatro namorados e fiquei solteira por apenas seis meses. Posso dizer que tive várias oportunidades de fazer o que quis. Conheço os métodos anticoncepcionais e nunca fiz nenhuma loucura. Se eu transei e com quem, é coisa que nem a minha mãe sabe. Esta é primeira e última vez que falo sobre isso. Cada um que pense o que quiser. Eu não sou essa bonequinha, essa santinha que vive num mundo cor-de-rosa e prega a virgindade. Nunca preguei virgindade, entendeu? Nunca fiz nada com a intenção de ser exemplo”, disse Sandy na época. Ohhh!

No entanto, a cantora foi crescendo e a fase de adolescente ficou para trás. Entre alguns términos e reconciliações, em 2008, ela se casou com Lucas. Mesmo de papel assinado e aliança no dedo, a imagem da cantora de ainda ser uma menininha permanência.

Foi então que ela aceitou ser garota propaganda de uma marca de cerveja no Carnaval de 2011. No mesmo ano, a revista Playboy publicou uma frase polêmica de uma entrevista com a irmã de Junior, estrategicamente na capa da edição de agosto: “É possível ter prazer anal”. A declaração logo virou piada na internet e rendeu muitos comentários pelas ruas.

Na verdade, ao ser perguntada sobre concordar que as mulheres não gostam de sexo anal, ela respondeu: “Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta”. Com toda a repercussão dessa história, não é que a imagem de menina recatada de Sandy chegou a mudar totalmente, mas, com certeza, ganhou muito mais humor.

Cinco anos depois de se casar e se cansar de responder as perguntas sobre quando planejava ter filhos, no dia 26 de dezembro de 2013, ela anunciou em seu Facebook que está esperando seu primeiro filho: “Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso primeiro bebê! Estou com três meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável”.

Enfim, a eterna menininha que o Brasil viu crescer já está com 31 anos, casada há cinco anos e construindo sua família. Veja mais fotos da cantora na galeria acima!

Sem mais artigos