Sarah Andrade fala sobre cultura do cancelamento e conta ter tido depressão

A ex-BBB 21 Sarah Andrade utilizou sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre sua vida após participar do reality show global. Em um vídeo no IGTV, a loira falou sobre a cultura do cancelamento e como foi difícil para ela entender tudo que aconteceu durante o programa.

“Recebi uma vida totalmente diferente da que deixei. A gente imagina as mudanças mas nunca na proporção em que realmente é. Eu me deparei com uma enxurrada de informações quando saí de lá. ‘Sarah, você era a favorita, você ia ganhar’. ‘Você errou’. ‘Você me decepcionou’. Muita coisa”, disse a famosa, que esclareceu ter tentado entender como foi de favorita à eliminada.

Ainda em seu vídeo, Sarah revela que teve depressão aguda há alguns anos e que, apesar da doença estar sob controle, quase teve uma recaída no período pós-BBB. “Mesmo bem orientada, bem acompanhada com amigos, família e fãs, eu me reencontrei com a Sarah de alguns anos atrás, que passou por um período de depressão bem complicado”, desabafou.

Por fim, a musa explicou como saiu deste processo depressivo: “Depois que eu saí do programa, quando vi esse tanto de coisa que rolou sobre mim, quando vi as coisas que o povo estava falando, eu vi que estava fácil de sem querer eu cair nesse mundo de novo. E foi aí que eu, com a ajuda de amigos, família e a minha própria ajuda, consegui sair dessa depressão”.

Sem mais artigos