Teve um tempo que Britney Spears ficou descontrolada e sua sanidade questionada. Felizmente, deu a volta por cima. Está fazendo sucesso em suas turnês. Mas já pensou se ela não fosse famosa? Em entrevista ao site Pop Justice, nesta sexta-feira (26), ela revelou que se não se tornasse cantora e famosa, daria aulas de dança.

“Eu provavelmente seria uma professora. Amo crianças. O que eu faço agora, que é uma das minhas partes favoritas do meu dia, é conhecer meus fãs antes dos shows. Especialmente os pequenos. Eles sempre são bonitos”.

Antes de ostentar beleza, algumas plásticas, mansão e muito dinheiro na conta bancária, ela revelou que se especializaria em literatura e história, dizendo ainda que seu período favorito – nos Estados Unidos – é o de 1920 [antes da quebra do Bolsa de Nova York, que é mais conhecida como a Grande Depressão dos Estados Unidos].

Seja como famosa e cantora, ou como uma professora, ela defende muito os seus filhos. Aparenta ser uma boa mãe. “Meus filhos Sean Preston, de 5 anos e Jayden, de 4, são a minha prioridade. Sou muito firme na forma de criar meus filhos. Então, se eu não fosse famosa, seria praticamente a mesma criação”.

Caso seus filhos quiserem seguir seus passos, ela já adianta que não vai impedi-los. “Fico de olhos neles. Mas se eles querem isso, então eu vou deixá-los ir atrás de seus sonhos. Eu só tenho que confiar neles e ajudá-los a guiá-los ao longo do caminho. Acho que tenho experiência para isso”.

Para quem pede para os filhos maquiá-la e deixá-la perfeita para os shows, será que ela é uma boa mãe mesmo ou só tá fazendo a linha “fina”?


int(1)

Se não fosse cantora, Britney Spears seria professora