Os atores Sophie Charlotte e Marco Pigossi foram vistos de mãos dadas e aos beijos na festa de Halloween da novela Sangue Bom, que ocorreu nesta quinta (31). As informações foram publicadas nesta sábado (2) no site do jornal Extra que ainda afirma que os dois assumiram o relacionamento.

Os rumores de que existia um affair entre os dois começaram durante o Rock in Rio, em que pessoas afirmaram terem vistos os dois aos beijos e abraços. Tanto Sophie quanto Marco, no entanto, negam o envolvimento.

Caso se confirme a suspeita, o casal não será o primeiro a sair da novela para vida real. Murilo Benício, por exemplo, é um veterano no assunto e não se importa nem um pouco de levar “trabalho” para casa. O ator trouxe da ficção o seu namoro com Débora Falabella. Os dois contracenaram juntos em Avenida Brasil e a química entres eles fez com que se especulasse um possível relacionamento, negado na época. O casal só assumiu o namoro após o término da novela.

Avenida Brasil não foi o primeiro trabalho dos dois. Eles também estavam no elenco de O Clone, de 2001. Porém, nesse ano, foi a vez do ator engatar um romance com Giovanna Antonelli, com quem fazia par romântico na época. Eles ficaram casados por quatro anos.

Entretanto, levar para casa o amor vivido na telinha, não é uma prática apenas de Benício. Outros famosos já aproveitaram o romance criado por um roteirista ou autor, para suas vidas. Como diria o ditado, “a vida imita a arte”.

Um dos casos mais famosos foi o de Brad Pitt e Angelina Jolie. Aparentemente ocorria tudo bem no relacionamento do galã com Jennifer Aniston até que ele contracenou Angelina Jolie no filme Sr. e Sra. Smith, de 2005. Os dois estão juntos desde então e possuem seis filhos, três biológicos e três adotados.

Jennifer Aniston não deixou barato e deu o troco, mas não rolou. No ano seguinte, ela contracenou com Vince Vaugh no filme Separados pelo Casamento. Vaugh fez tudo direitinho, consolou Jennifer do término com Pitt, e ganhou o seu amor. Entretanto, o relacionamento dos dois durou pouco e fracassou como o filme.

Ryan Gosling também descobriu na telona o amor de sua vida, ou ao menos de uma parte dela. “Deus abençoe o filme O Diário de uma Paixão (2004) (…) Ele me apresentou a um dos mais lindos amores da minha vida” foi o que o galã chegou a dizer à revista GQ. No longa, o ator conheceu Rachel McAdams, mas o grande amor não durou tanto assim e os dois terminaram em 2007.

Porém, nem todas as histórias iniciadas na ficção derraparam na vida real. Em 1961, a TV Tupi exibiu um teleteatro chamado Um Pires Camargo. Provavelmente o diretor da atração não imaginava quão acertada seria sua ideia de colocar Tarcísio Meira ao lado de Glória Menezes. O casal deu certo, além de estarem juntos há 52 anos, eles são o par romântico mais constante da TV brasileira.

Veja a galeria acima e relembre esses e outros casais que saíram da TV e do cinema.

Segundo jornal, Sophie Charlotte e Marco Pigossi estão juntos; relembre outros casais que saíram da ficção para a vida real

Sem mais artigos