Tá mais do que na hora de nós deixarmos alguns famosos de lado por um tempo. Declarações polêmicas, posicionamentos políticos ou, em alguns casos, a boa e velha vontade de aparecer fazem com que essas pessoas estejam sempre em evidência. Até demais, convenhamos.

Por exemplo: nesta semana, mais uma vez, um texto de Gregorio Duvivier se tornou motivo para uma discussão quase sem fim em toda a internet, além de diversas análises e desconstruções em notas e matérias de portais de notícias e coisas do tipo.

Por que, né, gente?

Abaixo, nós selecionamos eles e outros nove nomes que nós podemos deixar um pouco em paz só pra variar.

Gregorio Duvivier 

Gregorio Duvivier

Divulgação Gregorio Duvivier

O ator, escritor e humorista se tornou um spotlight da problematização nos últimos tempos. Quer dizer, QUALQUER coisa que ele escreve vira tema de discussão de mesa de bar e até motivo de fim de amizade no Facebook. “E aquele texto do Gregorio, hein?” se tornou o novo “será que vai chover?” dos papos de elevadores pelo Brasil. Chega um pouco, né?

Neymar 

Neymar

Divulgação Neymar

O jogador é o principal nome do futebol brasileiro e um dos maiores do mundo. Não por acaso, tudo o que ele faz dá mídia. Porém, qualquer coisa agora virou motivo para uma manchete c0m o nome de Neymar. Quando ele dá uma festa: manchete. Abraça Bruna Marquezine: manchete. Visita o filho: manchete. Até uma brincadeira com o lançamento de uma “música” deixou a web em polvorosa. Vamos deixar ele um pouquinho de lado, só um pouquinho.

Tico Santa Cruz 

Tico Santa Cruz

Divulgação Tico Santa Cruz

Tico tem opiniões políticas fortes, mas isso não parece ser muito bem visto na internet brasileira. Qualquer textão (e olha que ele gosta de textão, viu?) que ele posta na web gera uma guerra de ofensas nos comentários. Trending topics é pouco para o cantor quando suas declarações vão parar nas redes sociais. Acho que já deu, né?

José de Abreu 

José de Abreu

Divulgação José de Abreu

Muita gente acha o Zé de Abreu um cara meio desequilibrado, muito por conta de seus tweets bastante polêmicos que simplesmente não param. Entre uma briga e outra, o ator está sempre nas manchetes e nem parece precisar mais trabalhar em novelas pra isso. Ou seja, tá na hora de parar.

Justin Bieber 

Justin Bieber

Divulgação Justin Bieber

Você lembra quando foi a última vez que ficamos uma semana, só uma semaninha, sem ouvir falar de alguma “polêmica” envolvendo Justin Bieber? Uma hora ele não gosta dos fãs, na outra aparece nu, daí na outra é a namorada nova usando calça dele, daí tem a Selena Gomez, tombo no palco… ai, chega! Duas semanas de abstinência, que tal?

Dado Dolabella 

Dado Dolabella

Reprodução Dado Dolabella

Vocês não aprenderam nada com o João Gordo? Ninguém sabe direito como, de repente, as opiniões meio bizarras do Dado Dolabella se tornaram coisas realmente importantes, mas o fato é que os textos malucos e ofensas gratuitas do ator, cantor e primeiro ganhador da Fazenda, de repente, se tornaram motivos de discussões na web e até notas em sites. Só faltou explicar a razão.

Taylor Swift

Taylor Swift

Divulgação Taylor Swift

Tudo bem que a Taylor não ajuda muito, mas a gente podia deixar ela um pouco em paz, né? Ela não é tudo isso e nem é tão cobra assim, vai. Quer dizer, talvez um pouco, sei lá, mas que tal nós darmos umas férias só pra ela ver se consegue ficar longe de polêmicas por um tempo?

Kanye West 

Kanye West

Divulgação Kanye West

Não é de hoje que o rapper gosta de umas polêmicas, mas por que a gente se importa tanto? Quando e como isso aconteceu? O que faz alguém dar quatro minutos para Kanye West falar o que quiser em um VMA? Quer dizer… menos, MUITO menos.

Rafinha Bastos 

Rafinha Bastos

Divulgação Rafinha Bastos

Desde o caso Wanessa Camargo, Rafinha Bastos se tornou membro do seleto grupo de humoristas polêmicos. Meio que numa vibe Felipe Neto, ele sente que deve fazer piada com qualquer coisa que estiver repercutindo, como na polêmica envolvendo o texto de Gregorio para Clarice Falcão. Férias para o Rafinha também.

Alexandre Frota 

Alexandre Frota

Divulgação Alexandre Frota

Frota se tornou um consultor político muito relevante para uma parcela da população. Sim, isso mesmo. Por qual outra razão ele seria até recebido pelo Ministro da Educação para entregar uma série de “exigências da população” nas mãos do próprio? Exageramos na repercussão das coisas que ele diz sim ou claro? Acho que tá na hora de tirarmos o Frota dos holofotes, não?

Sem mais artigos