Selena Gomez está loira novamente! A atriz e cantora revelou o novo look nesta sexta-feira (23) em uma selfie despojada publicada no Instagram de sua marca de beleza, Rare Beauty.

“Novo look. Preciso escolher novos tons de batom e blush da Rare Beauty agora”, comentou a artista, que posou em frente a um espelho vestindo uma camiseta e mostrando as unhas coloridas.

Selena exibiu os fios loiros pela primeira vez em 2017. Suas cabeleireiras Nikki Lee e Riawna Capri contaram à revista People que a nova mudança demorou oito horas para ficar pronta.

O visual deu o que falar entre os fãs, que a chamaram carinhosamente de “Blondlena”. O apelido, dado à persona loira de Selena, é uma junção do termo “blonde”, que em inglês significa “loira”, e o nome da artista.

“Blondlena está de volta”, comentaram diversos internautas. “Obcecada”, “meu Deus, finalmente Blondlena”, “eu nem a reconheci. A rainha loira está de volta”, “a Selena está loira, estou tremendo”, “ela está maravilhosa”, reagiram outros seguidores.

Sem mais artigos