Corbin Bleu e a namorada, Sasha Clements

Instagram/Reprodução Corbin Bleu e a namorada, Sasha Clements

Já se passaram oito anos desde o lançamento de High School Musical 3. Foi a última vez que a turma do filme, um grande sucesso da Disney, se reuniu em um set de gravações. Entre eles, estava Corbin Bleu, que interpretava o braço direito de Troy (Zac Efron), Chad, na história.

De lá pra cá, as coisas mudaram bastante.

Corbin abandonou o black power, a televisão, o cinema e agora é um homem casado. Ele resolveu oficializar a união com a namorada de longa data, Sasha Clements, no último sábado (23). A informação é da Us Weekly.

O ator mudou MUUUITO desde High School Musical

Instagram/Reprodução O ator mudou MUUUITO desde High School Musical

O ex-astro teen pediu a agora esposa em casamento em outubro de 2014, durante uma viagem para a Disney (claaaaro). A última vez que Bleu atuou em filme ou programa de TV foi também em 2014, durante uma participação especial no seriado Drop Dead Diva.

Nos comentários do último post de Bleu no Instagram, diversas pessoas parabenizaram ele, mas fizeram questão lembrar que o tempo realmente passa muito rápido. “Como você pode estar casando? Até ontem, era um adolescente de 14 anos”, brincou um seguidor. “Felicidades! Estamos velhos”, afirmou outro.

Sim, estamos mesmo.

Sasha Clements se casou com Corbin no sábado (23)

Instagram/Reprodução Sasha Clements se casou com Corbin no sábado (23)

 

Sem mais artigos