Ano passado, ela

Madonna adora uma polêmica, não é? Mas será que dessa vez ela não pegou pesado? A história é a seguinte: ela foi ao ITV, canal de televisão britânico para dar uma entrevista e no meio dela revelou que deixaria os filhos usarem drogas ilícias, desde que… fosse com “moderação” e “consciência”. Que tal? Sabemos que tem pessoas que fogem do controle, e aí, Rainha do Pop?

O assunto foi introduzido pelo apresentador Jonathan Ross. “Deixa eu te perguntar sobre algumas letras. Em ‘Devil Pray’, você fala de drogas… ‘A gente pode ficar louco, a gente pode ficar chapado, a gente pode usar E[drugs], a gente pode usar ácido’… É uma lista considerável. Você provou, penso eu, muitas delas”, disse ele.

A cantora concordou, porque nunca tem nada esconder, mas acrescentou: “Não sou uma grande fã de drogas. Elas simplesmente não servem para mim. Às vezes em que provei drogas, muitos, muitos, muitos, muitos anos atrás, simplesmente não curti. Eu as queria fora de mim. Eu virava garrafas de água para dentro pensando que faria aquilo acabar (o efeito)”.

Foi quando Jonathan aproveitou a deixa para perguntar de sua prole. “Como você fala com seus filhos sobre isso? Porque todo pai tem de ter essa conversa, de um jeito ou de outro”, questionou.

Categórica, ela respondeu sobre sua filha Lourdes Maria, que já é maior de idade: “Peço a ela para fazer decisões conscientes, fazer as coisas com moderação e não misturar com álcool. Não vou dizer ‘Não. Não faça isso’, porque seria absurdo. E isso não é justo. Sim, eu usei [drogas].”

Madonna assiste a ensaio do AfroReggae

Madonna ao lado de Brahim Zaibat, Rocco e parte de seu staff

Sempre polêmica! Madonna diz que deixaria os filhos experimentarem drogas... com moderação!

Sem mais artigos