Se você é gente como a gente e trabalha, frequenta e VIVE na internet, deve ter esbarrado em algum momento com aquele monumento chamado Konrad Annerud, ou Leonardo DiCaprio sueco, para os mais chegados. Pois é, o cara é um barman lá na Suécia e causou o maior escândalo ao ser descoberto pelos setoristas de Famosos do mundo inteiro, que apenas não conseguem lidar com esse clone saído dos anos 90. Nós falamos sobre ele na semana passada, se liga aqui!

Esse moço Konrad é o gêmeo do Leo DiCaprio perdido lá na Suécia

Instagram Esse moço Konrad é o gêmeo do Leo DiCaprio perdido lá na Suécia

À esquerda, você pode ver o DiCaprio fake e, à direita, o original, que tanto nos fez suspirar em Titanic. Loucura, né? O legal é que o tal Konrad adotou um visual que o próprio ator de Hollywood não ostenta mais. Por isso que tanta gente se sentiu nostálgica ao vislumbrar as selfies do cara! Saudades, Leo dos anos 90…

Nós também já mostramos os famosos brasileiros que são parecidíssimos com outras celebs gringas, mas o papo hoje é outro. O Ranker separou alguns usuários do Reddit que são praticamente clones autênticos de atores e músicos internacionais, e no Brasil não é diferente. Temos a nossa Megan Fox brasileira também, vai vendo!

Veja as melhores cópias e versões “gente como a gente” nessa galeria aqui:

Sem mais artigos