Não adianta fazer muito segredo, afinal todo mundo já sabe (ou desconfia) que Teodora (Carolina Dieckmann) achará o misterioso tesouro escondido na antiga casa de Griselda (Lília Cabral). A cena está prevista para entrar no ar no capítulo da próxima sexta-feira (16) de Fina Estampa.

Segundo o roteiro, Teodora será atraída por um brilho no meio dos escombros. Ela achará uma coleção de miniaturas chinesas em marfim, que valem muito dinheiro e serão vendidas, mais tarde ,em Nova York.

Num primeiro momento, para não entregar o tesouro a Pererinha (José Meyer), Teodora esconderá a preciosa coleção no armário do hotel onde trabalha.

É através dessas viradas que Aguinaldo Silva caminha muito bem com Fina Estampa. Será que Teodora ainda lutará pelo filho depois que conseguir uma fortuna com o tesouro?

Esta é a pergunta que surgirá logo no começo entre os telespectadores, mas nos bastidores há quem afirme que o dinheiro será apenas mais um elemento que reforçará sua luta. O autor também pretende discutir se o amor maternal pode enterrar a ganância de uma mulher que só pensa no dinheiro e na vida boa.




int(1)

Será que Teodora ainda vai lutar pelo filho depois de achar o tesouro escondido na casa de Griselda?

Sair da versão mobile