Ex-frentista, a ex-BBB 4 Solange deixou o posto de gasolina, fez dezenas de cursos, colocou silicone e casou-se com empresário italiano depois de sair do reality show. Porém, ela não conseguiu se livrar ainda do rótulo de burrinha. Em entrevista ao site Ego deste domingo (15), ela falou sobre o assunto. “Ainda não consegui superar a fama de ignorante”, desabafou.

Sol, que ficou conhecida por cantar “Iarnuou” no programa, disse que recebia entre R$ 3 e 4 mil para se apresentar em festas logo depois de deixar a atração.

Decidida a seguir carreira artística, ela começou a estudar teatro no Retiro dos Artistas e fez curso de português pelo método Kumon. “Parece mentira, mas eu tinha o segundo grau completo”, afirmou.

Casada com um italiano, ela foi morar no interior de São Paulo. O marido garantiu a Solange a oportunidade de investir na carreira. “Ele me apoia em tudo e ajuda a bancar os cursos e a vida no Rio”.

Apesar da preparação, ela ainda não conseguiu nenhuma chance em atuar na televisão. “Acho que tenho que provar três vezes mais que as outras pessoas. Sofro vários preconceitos: por ser negra, ex-bbb e o passado ignorante”, finalizou.

Sem mais artigos