Sophia Abrahão, de 22 anos, comentou sua entrada para o elenco de Amor à Vida, em entrevista para a revista Marie Claire, desta quarta-feira (04). Para o papel, ela precisou pintar os cabelos de ruivo para ficar parecida com Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa.

“Sempre nos achamos parecidas, mas nunca passou pelas nossas cabeças fazermos uma novela juntas por causa disso”, contou Sophia que terminou seu namoro com Fiuk recentemente.

Sobre a garota que interpretará, ela disse: “Realmente não sei quase nada sobre ela, nem o nome. O que posso dizer é que fará parte de um plano de vingança de Lídia (Angela Rebello), a governanta de Nicole, contra Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi)”.

Além da nova cor de cabelo, ela contou qual foi sua lição de casa até o momento: “Pediram para eu assistir ao filme Psicose, do Alfred Hitchcok, pois, assim como o Thales, o personagem principal fica obcecado por uma mulher”.

A nova ruiva ainda não hesitou ao opinar sobre se sacrificar por uma personagem, raspando os cabelos, mesmo depois da polêmica envolvendo Marina:  “Se acreditasse nele e fosse preciso, com certeza! Cresce rápido!”.


int(1)

Sophia Abrahão diz que rasparia a cabeça por um personagem importante

Sair da versão mobile