O apresentador André Marques, de 34 anos, está feliz da vida com os mais de 50kg que perdeu. Depois da mudança radical, o ator que fez o personagem Mocotó em Malhação (“Que bom”), teve de trocar suas roupas. Em declaração publicada nesta terça-feira (22), no site do programa Superstar, Marques confessou: “Sou igual mulher, eu me amarro em sapato e bolsa”.

O gosto por sapatos e bolsas vem também do fato de que eram itens mais fáceis de se comprar devido ao peso seu antigo peso que pedia numerações maiores, revelou o apresentaor ao site do programa Superstar.

André Marques contou também que antes o seu guarda roupa era mais monocromático porque ele costumava comprar muita roupa preta, para parecer mais magro, e agora novas texturas e cores ganharam espaço.

“Quando eu estava com alguns quilos a mais, ‘alguns vários’, brincadeiras à parte, era difícil, né?! Eu usava ‘M’, de monstro”, disse o apresentador de superstar, que ainda completou, sobre o seu figurino: “Tudo na base do glamour porque agora está mais fácil”.

Sem mais artigos