Ellen Rocche

Ellen Roche

Ellen Rocche, de 34 anos, é um dos destaques da novela Sangue Bom, em que interpreta a funkeira Brunetty, que se apresenta como Mulher Mangaba. Em entrevista publicada neste sábado no jornal O Dia, a atriz disse que é o oposto da personagem e prefere ficar em casa a badalar.

“É um desafio que me conquistou na primeira vez em que li o roteiro. A Brunetty é um mulherão que mostra o corpo, quer brilhar. Sou o oposto disso. Quer saber o meu programa predileto? Dormir. Evito sair demais, me expor. Estou ficando velha”, afirmou a atriz.

Ela disse ainda que gosta mais de roupas discretas: “Nós, mulheres, temos recursos para realçar a beleza, não precisamos apelar”. Entretanto, mesmo sem sublinhar suas curvas, as cantadas são inevitáveis: “Dia desses, um rapaz falou: ‘Diz onde tem essa fruta que eu vou comprar agora’. Eu fiquei vermelha”.

“Ser bonita me abriu portas, não vou negar. O problema é que acabo tendo que lutar muito mais que os outros para provar que sou boa, que mereço estar ali. Até porque não sou linda o tempo todo. Isso é um mito que as pessoas criaram”, finalizou a atriz a respeito de sua beleza.

‘Sou o oposto de Brunetty’, diz Ellen Rocche, funkeira em Sangue Bom

Sem mais artigos