Todos os desfiles que desfilaram moda masculina no São Paulo Fashion Week desta temporada, mostraram um homem urbano e moderno que gosta de vestir peças diferentes e mesclar o novo com cores nunca antes usadas.

Igor de Barros acertou em cheio ao fazer um passeio em um bosque em peças urbanas que agradaram e muito o público em geral.

Estampas de flores, borboletas, folhas… As listras, as golas, calças, bermudas, tudo feito para o homem que realmente gosta de se vestir bem, mesmo usando peças despojadas.

As cores iam do preto e branco, ao cáqui, cinza, azul e laranja. As estampas, lindas por sinal, mostraram que para ter peças com personalidade não é preciso apenas de bom corte.

Tudo muito usável e que com certeza arrancou suspiros dos fashionistas de plantão.

Os destaques ficaram para as peças de alfaiataria modernas, para o jeans mais claro que os da temporada passada, todas as estampas muito bem feitas, o chinelo azul, a camisa xadrez e o sapato de bico fino azul claro.

Lindo e moderno, o bofe que toda mulher antenada na moda quer.

Um dia muito sóbrio que pediu um desfile masculino como esse, mesclando o usável com peças diferenciadas e super na moda.

Mais:

Veja as fotos do desfile!

Assista ao desfile!

Sem mais artigos