Stéfani Bays voltou a falar sobre assalto que sofreu em São Paulo

A digital influencer Stéfani Bays voltou a se pronunciar sobre o assalto à sua casa na madrugada do último domingo Ela, os amigos e a família tiveram armas apontadas para eles e chegaram a ser feitos reféns.

Stéfani novamente buscou tranquilizar os seus seguidores nas redes sociais, agradecendo o apoio que recebeu logo após a ação e dizendo que estava bem, apesar de ainda estar em choque.

“Eu tô em choque ainda, é um susto muito grande. […] Minha família já foi embora, tá tudo certo, eu tô feliz que a minha família tá bem, que os meninos [amigos que moram com ela] tão bem […]”.

Stéfani disse que ainda não conseguiu descansar desde que saiu do reality A Fazenda 12, do qual saiu com a terceira colocação. “Realmente, eu sai do céu e fui pro inferno, porque tô vivendo um pesadelo, mas tudo bem, isso vai passar”, ponderou.

Vale lembrar que Stéfani precisou ser medicada com soro na veia na última sexta-feira após passar mal devido à uma alta carga de estresse.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Stéfani Bays volta a falar sobre ser feita refém em assalto: "do céu ao inferno"

Sair da versão mobile