Zayn Malik, ex-One Direction, e o físico teórico Stephen Hawking

Zayn Malik, ex-One Direction, e o físico teórico Stephen Hawking

Atenção drectioners! Existe uma esperança de que Zayn Malik ainda faça parte do One Direction e ela está na ciência! E quem disse isso não foi qualquer um não, mas Stephen Hawking, um dos físicos teóricos mais importantes da atualidade (dê um Google caso esteja em dúvida) cuja vida foi retratada no filme A Teoria de Tudo, de James Marsh, que rendeu o Oscar de Melhor Ator a Eddie Redmayne.

De acordo com informações do NME, Hawking estava dando uma palestra em Sydney, na Austrália, quando uma garota perguntou: “Qual seria o efeito cosmológico da saída de Zayn do One Direction e, consequentemente, a quebra dos corações de milhões de garotas adolescentes em todo o mundo?”.

Você acha que Hawking fugiu da pergunta? Que nada, ele disse: “Finalmente, uma pergunta sobre algo importante”. Obrigado, pela primeira vez, ao contrário do que diz a música de Charlie Brown Jr. Não é Sério, a jovem (que não é brasileira como nos versos do santista) foi levada a sério.

Hawking continuou: “Meu conselho para todas as jovens fãs de coração partido é que prestem muito atenção nos estudos de física teórica, pois um dia pode ser provado a existência de múltiplos universos. Nesse caso, não seria impossível que, em algum lugar fora de nosso próprio universo, exista um universo paralelo. E, nesse universo, Zayn ainda está no One Direction”.

\0/\0/\0/

Atenção drectioners! A resposta está na física! Corram para a biblioteca mais próxima e tragam o Zayn Malik de volta.

Sem mais artigos