Finalmente os brasileiros vão poder ver o filme do Caçador de Crocodilos cujas gravações tiveram um fim trágico com a morte do apresentador, Steve Irwin: às 22h, "Feras do Mar" é o destaque da programação especial que o Animal Planet preparou neste domingo para o saudoso defensor da natureza.

"Feras do Mar" traz as aventuras de Steve Irwin e seu amigo, o oceanógrafo Philippe Cousteau (neto do lendário mergulhador Jacques Cousteau) na costa australiana. Ao lado de especialistas australianos, eles encontram peixes venenosos, tubarões brancos e crocodilos de água salgada e aprendem como os perigosos animais desenvolveram seus sistemas de segurança.

Por motivos óbvios, a imagem do acidente fatal em que Irwin foi atingido no coração pelo ferrão de uma arraia não foi incluída no documentário; mesmo assim, "Feras do Mar" não escapou de críticas como a do jornal New York Post, que considerou de mau gosto manter no filme as piadas de Irwin, ironizando os perigos dos contatos com os animais.

Além de "Feras do Mar", o canal exibe também às 21h deste domingo o documentário "Para Sempre Steve", centrado em histórias de Irwin contadas por seus amigos e familiares; e, completando o especial às 23h, "Confissões de Steve", relembrando momentos marcantes da carreira do ambientalista. Concluindo essa trinca de homenagens ao caçador de aventuras australiano.

Sem mais artigos