Vocalista do Aerosmith, o cantor Steven Tyler assumiu em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone ter tido uma recaída com as drogas em 2008 depois de anos de sobriedade. O veterano ainda entregou que o guitarrista da banda, Joe Perry, também o acompanhou na “viagem”.

“Foi como há 30 anos. Eu puxei o meu, ele puxou o dele e nós ficamos ‘loucos’ juntos de novo”, declarou. “Eu disse ao Joe, ‘nossa cara, como você tem estado? Passaram, o que, 17 anos desde a última vez que ficamos pirados juntos? Joe, você tem fugido de mim desde então’”.

Em seguida, o músico confessou que a ideia não foi muito boa, pois ambos se preparavam para entrar em estúdio para algumas sessões. “Joe ficou tão ‘grogue’ que não conseguia tocar. Eu não conseguia cantar, também porque eu estava usando de tudo e isso f… com sua garganta. Foi a hora errada para a recaída”, explicou.

Joe Perry chegou a ser procurado pela publicação, mas preferiu não se manifestar.

Antes do término da entrevista, Tyler falou sobre ser jurado do reality show American Idol. “Se eu peguei este trabalho para mostrar à banda? Porra, sim! Não para mostrar a eles, mas para deixar claro que não posso mais ser um refém. Eu serei meu próprio refém e a banda não pode me descartar”, disse. “Estou no topo do mundo agora. Sou a porra do coraçãzinho doce de Hollywood, basicamente”, finalizou.



Sem mais artigos