“Sim, temos um nome! Por um milagre…”, contou Sthefany Brito ao anunciar, nesta segunda-feira (25), que ela e o marido, Igor Raschkovscky, já têm um nome para o primeiro filho: Antônio Enrico.

A atriz afirmou que não tinha pensado na possibilidade de dar um nome composto, “não é que não gostasse, mas tem gente que sempre teve a ideia, sempre gostou, sempre quis, e eu não”, explicou, “mas tem um significado muito lindo por trás”.

A opção Enrico surgiu porque um casal de amigos tem um filho com este nome. E os novos papais, que estavam com tanta dificuldade para chegarem a um acordo, amaram a opção. “Ele virou o nosso Enrico. A gente não consegue imaginar esse bebezinho com outro nome”, relatou Sthefany.

Já Antônio veio como uma forma de homenagear o avô da atriz. Como os avós de Igor ainda estão vivos, ele sugeriu homenagear o da esposa, já falecido, ao colocar seu nome no neto.

“E eu fiquei muito emocionada, porque eu acho Antônio um nome lindo, mas o nosso é muito especial porque tem um significado duplo. Ele [Igor] não lembrava, mas Antônio era o segundo nome do meu pai, que faleceu. Então eu fiquei muito feliz”, contou a atriz em seus Stories, emocionada ao relembrar desta história.

Sem mais artigos