int(1)

Personagens de programas de TV

Suzana Alves relembrou a fase em que fez a personagem Tiazinha no Programa H, na TV Band, na década de 1990, em entrevista para a apresentadora Marília Gabriela, no De Frente com Gabi, que vai ao ar neste domingo (15), no SBT.

“Fiquei traumatizada quando caiu a ficha do símbolo sexual que a Tiazinha representava. Ela me deu autoconhecimento e também meu investimento em estudo, viagens e poder ajudar a minha mãe. Virou meu Frankestein. É maior do que eu”, declarou a atriz na atração.

Nessa época, Suzana foi capa de várias revistas como a Playboy e Vip. Hoje, ela não sente vontade de tirar a roupa para posar para alguma publicação: “Eu quero despir a minha alma agora. Não tenho necessidade de expor meu corpo só porque ele está em forma”.

Após essa fase, ela abriu um estúdio de Pilates: Já pensava em abrir alguma coisa para poder ter uma renda e escolher os meus trabalhos. As pessoas só viam a Tiazinha como uma possibilidade”.

Casada há três anos com o ex-tenista Flávio Saretta, ela quer ter filhos em breve: “Eu já ‘liberei’. Agora está nas mãos de Deus”.

Veja na galeria acima outros personagens de programas que fizeram sucesso na TV!

 


int(1)

Suzana Alves relembra seus momentos como Tiazinha: 'Virou meu Frankestein'

Sair da versão mobile