Suzana Pires revelou que teve que engordar para viver Glória, sua personagem da novela Gabriela, da TV Globo. Em entrevista para o jornal O Globo desta quarta-feira (22), ela contou que passou do manequim 36 para o 38.

“A atividade física faz parte da minha vida desde criança. Para mim, a última consequência dela é a estética. Por isso, não tive uma preparação especial para a personagem. Apenas me preocupei de não parecer muito magra, como na última novela. Glória é uma mulher de carne. Ficaria estranho se eu continuasse magra. Por isso, relaxei com as dietas. Fui na contramão da preocupação feminina”, disse a atriz.

O resultado tem agradado o público masculino: “Homens gostam mais de mulher com carne. Estão me olhando mais nas ruas. Alguns falam: ‘Nossa, a senhora está bem, hein?’. Todos muito respeitosos. É um público masculino que nunca tive nessa intensidade. As mulheres é que falavam muito comigo”.

A atriz também comentou que nos próximos capítulos da trama o marido de Gloria, coronel Coriolano (Ary Fontoura), irá ficar mais desconfiado da fidelidade da mulher, que vive um caso com o professor Josué (Anderson di Rizzi).

Suzana Pires teve que engordar para papel em Gabriela: "Glória é uma mulher de carne"

Sem mais artigos