No ar na novela Morde & Assopra, na TV Globo, no papel da personagem Duda, a atriz Suzy Rêgo concedeu entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, neste domingo (02), e afirmou que só agora descobriu sua maior vocação: a maternidade. Mãe dos gêmeos Massimo e Marcos, de apenas dois anos, a artista é só felicidade. “É impressionante como fico à vontade no papel de mãe. Sou muito talentosa. Estou encantada”, declarou ela para a publicação.

Casada com o também ator Fernando Vieira, Suzy divide seu tempo entre o trabalho no Rio de Janeiro e o lar, em São Paulo. “Ele é quem cuida deles durante a semana. Na hora do almoço, coloca-os em frente ao computador para que eu possa ver na webcam. Eles dão ‘oi’ para a mamãe antes da escola”, contou.

Aos 44 anos, Rêgo, que já está adaptada à falta de rotina, já planeja aumentar a família em breve e manter o trabalho na televisão. A atriz ainda se gabou por cuidar dos meninos sem a ajuda de babás. “É possível, sim. Estão todos superadaptados”, garantiu.




int(1)

Suzy Rêgo, aos 44 anos, quer mais filhos: "Fico à vontade no papel de mãe"

Sair da versão mobile