A atriz Tássia Camargo, que atualmente está em cartaz com a peça Se Você Me Der a Mão, no teatro Gazeta, em São Paulo, disparou contra ex-BBBs na televisão, Seu Jorge e a cantora Thais Gulin, que estaria tendo um caso com Chico Buarque.

Em entrevista à revista Quem, a atriz afirmou que Seu Jorge foi “estúpido” com ela durante um evento, em Ribeirão Preto. “Fui falar oi, porque gostava dele, e ele não me respondeu. Hoje, eu não quero nem ouvir, se toca uma música na rádio eu tiro. Sei lá, o que houve, acho que ele deve ser traumatizado com alguma coisa, ou racista com a própria cor”.

Tássia diz, todavia, que não é preconceituosa, tem o maior orgulho porque terá netos negros e que adora criar polêmica. “Não sou racista. Meu filho namora uma negra, eu vou ter netos negros”, declarou. 

Afastada da televisão desde 2006, quando esteve em Malhação, na Rede Globo, ela reclama da presença de ex-BBBs atuando como atores. “Acho errado um BBB ser chamado de herói. Discordo do Pedro Bial: os heróis são os bombeiros, é o povo brasileiro. Na minha época, se levava 10 anos para tirar DRT [registro profissional para trabalhar como ator] e, hoje, um BBB tira do dia para a noite”. 

Ela também não poupou comentários sobre a cantora Thais Gulin e declarou que ela só quer se promover em cima de Chico Buarque. “Eu conheço o Chico há 23 anos, ele é meu amigão. Todo mundo sabe que ele é um galinha, e ela se aproveitou disso. Fico triste […] aí publiquei no meu face: “A cantora que ninguém sabe quem é, conhecida por ser ‘namorada do Chico Buarque’”.

Tássia continua: “É muito chato, não é? Você coloca o seu nome no Google e tudo que vem a seu respeito é porque você é namorado de outra pessoa? Eu não, eu sou Tássia Camargo porque eu me fiz. Crio polêmica com quem está sacaneando os meus amigos”. 


int(1)

Tássia Camargo detona ex-BBBs e Seu Jorge: "Racista com a própria cor"

Sair da versão mobile