Kanye West e Taylor Swift se envolveram em nova polêmica

Divulgação Kanye West e Taylor Swift se envolveram em nova polêmica

Você leu aqui ontem que Taylor Swift estava pensando em ir à polícia contra Kanye West e Kim Kardashian por terem gravado uma conversa dela com o rapper por telefone e divulgado nas redes no último domingo (17). Na Califórnia, onde a gravação foi feita, é crime grampear uma chamada telefônica sem a autorização de ambas as partes. Essa lei, porém, só é válida se os envolvidos não souberem que estão sendo ouvidos por outros que não participam da conversa.

Acontece que Taylor sabia que outras pessoas estavam escutando.

A informação é do TMZ. O site diz ter tido acesso ao vídeo completo da gravação e publicou parte dele em sua página. Nele, é possível ver que Kanye deixa o telefone em viva-voz e, durante a conversa, o produtor de West Rick Rubin fala diversas vezes com a cantora. Membros da equipe do rapper filmando a ligação também se manifestam em vários momentos.

O fato invalida a intenção de Swift em mover um processo criminal contra o casal. A polêmica ganhou novos capítulos nesta semana após Kim Kardashian divulgar em seu Snapchat trechos de uma conversa entre seu marido e a cantora. Nela, Kanye West lê o verso da letra de Famous em que cita Taylor Swift e ela concorda com a inclusão da parte na letra, algo que, hoje, diz não ter feito.

Sem mais artigos