A legião de fãs de “Orange is The New Black” se divide entre lovers e haters da protagonista Piper, interpretada pela atriz Taylor Schilling. Tem quem ache a gata meio mimada e egoísta, enquanto outros acreditam que ela só é um pouco ingênua e atrapalhada. De qualquer maneira, a Taylor tá comemorando 31 anos hoje e nós resolvemos mostrar alguns lados que mostram como ela não tem naaaada a ver com a Piper da série. Ela é ainda mais legal na vida real!

Para começar, dá para acreditar que ela já foi morena desse jeito? Quando ela tinha apenas 15 aninhos, Taylor pintava os próprios cabelos com aquelas tintas de farmácia, sabe? Pois é, gente como a gente. E ela também tinha algumas espinhas como qualquer adolescente. Olha só como ela mudou!

Muita gente não sabe, mas a carreira da atriz começou muito antes de OITNB. Ela já contracenou com o bonitão do Zac Efron no romance “The Lucky One”. A química entre os dois era tão grande que todo mundo achava que rolava um lance entre os dois fora das telonas. Taylor garantiu que na época não era apaixonada nem nada pelo Zac. Mas daria um casal bonito, né?

E essa é a Piper da ficção ao lado da Piper da vida real. Elas são muito amigas e essa relação mudou a perspectiva da Taylor em relação a pessoas que já cometeram algum tipo de crime, em algum momento da vida. “Ela é uma mulher incrível. Temos uma amizade que é muito importante para mim. Ela faz esse trabalho incrível com a “Associação das Mulheres Presidiárias”, que traz à tona a discussão de um grande problema que enfrentamos no nosso país”, contou ela em entrevista à Revista Allure. E essa semelhança absurda entre as duas?

A vida da Taylor nem sempre foi um sucesso, viu? Também em entrevista à Allure, a atriz contou que sua infância foi um dos períodos mais complicados que já viveu. “Era difícil em casa, era difícil na escola. Minha experiência foi muito, muito dolorosa. Teve uma época que eu precisei cortar o cabelo bem curtinho, usar óculos e era muito alta para a minha idade”, revelou ela. Bullying: quem nunca? Nem ela imaginava que, em alguns anos, estaria participando de ensaios exclusivos em revistas chiquérrimas, né?

A Taylor tem todos os motivos do mundo para comemorar, hoje e sempre! E o melhor é que as curiosidades sobre a gata não param por aí. Saca só alguns fatos que você nem imagina sobre a estrela de OITNB:

Sem mais artigos