Taylor Swift divando no red carpetReprodução/Twitter

Você pode até ser do time dos que odeiam a Taylor Swift e seu esquadrão de modelos e melhores amigas magérrimas, mas não dá para simplesmente ignorar algumas ações da gata que conseguem emocionar até o mais gelado dos corações. Afinal, ninguém é 100% ruim, detestável ou falsiane, né, minha gente?

Nessa quarta, dia 30, a cantora deu um show de generosidade mais uma vez e sambou na cara dos haters. Sabe por quê? Taylor apenas doou $ 50 mil dólares para a família de um de seus dançarinos, o Kim “Toshi” Davidson. O moço está passando por uma barra pesadíssima depois de descobrir que Ayden, seu sobrinho de um ano, foi diagnosticado com câncer. Dói o coração saber de uma coisa dessas.

Esse é o pequeno Ayden, com a mamãe Lindsey. A gente tá torcendo por ele!

A família de Ayden criou uma página especial no GoFundMe com o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento do garotinho. Já constava lá, aliás, a doação da TayTay, com um recadinho super especial.

“Bebê Ayden, eu tenho muita sorte por poder me apresentar ao lado do seu tio Toshi na turnê. Todos nós estamos rezando por você e por sua mamãe, e mandando boas vibrações para vocês. Com amor, Taylor”.

Já tá morrendo de amor? Aqui até caiu uma lágrima, sério. A meta da família era conseguir algo em torno de $ 20 mil dólares, mas a cantora apenas DOBROU o valor, só por garantia. Se isso não é bondade, bem, eu não sei o que é. Em um dia eles conseguiram bater a meta estabelecida no GoFundMe e agora a Lindsey, que é mãe do Ayden, poderá dar um “pause” no trabalho para poder acompanhar o tratamento do filho de perto.

Vamos dar uma segurada nessa onda de ódio e dar os devidos parabéns para a Taylor? Ela arrasa e merece!

Sem mais artigos