Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

A internet simplesmente ama teorias da conspiração. A mais nova delas diz respeito a cantora Taylor Swift e está fazendo nosso cérebro doer. A internet está pirando com uma foto dos anos 90 de uma mulher idêntica a cantora de Bad Blood. Facilmente, elas passariam por irmãs gêmeas, né?!

Porém, a questão é que a mulher da foto não é alguém completamente desconhecida. A loira é Zeena Schreck LaVey, a filha do fundador da Church of Satan (Igreja de Satã). Agora, os usuários do Tumblr e do Twitter estão acreditando que Taylor Swift é um clone da satanista.

“Taylor Swift é realmente um clone iluminati de Zeena Laveys, uma satanista muito conhecida em 1985”, afirma o usuário @fuckthtx.

Outras pessoas acreditam que Taylor é a reencarnação de Zeena. “Um update em referência a essa nova teoria da conspiração. Taylor Swift é a reencarnação de Zeena Lavey, reverendo da Igreja de Satã”, afirmou @drew_laskowski.

A teoria já ganhou novas vertentes e outros usuários preferem crer que Taylor é apenas uma parente distante de Zeena. Enfim, a internet nunca para de nos surpreender.

Taylor Swift e Zeena (Crédito: Reprodução/Instagram)

Taylor Swift e Zeena (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

Sem mais artigos