Na noite deste sábado (29), o jornal Diário de São Paulo antecipou o que vai acontecer em um dos próximos capítulos da novela Fina Estampa. Segundo a seção Viva, haverá uma confusão na trama quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) souber da gravidez da filha, Patrícia (Adriana Birolli).

Segundo a publicação, Tereza vai fazer de tudo para que a menina desista de ter o bebê, inclusive preparar um café da manhã com direito a um rato morto na bandeja. “Alguém que pensa ter um neto da ex-bigoduda [Griselda] precisa comer algo muito especial. Será que tem alguma iguaria rara lá embaixo?”, questiona-se a mãe de Patrícia em cena.

Ao ver a filha destampar o prato e levar um susto, Cristina chega a gritar com a jovem. “Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu nunca, nunca vou permitir!”

Outro que também não vai apoiar a gravidez da namorada é Antenor, papel interpretado por Caio Castro. “A gente está na faculdade, depois eu ainda tenho a residência pela frente… Não dá para pensar em filho tão cedo”, disse ele. “Não me diga que você vai seguir adiante com essa ideia?”, completou.

Sem mais artigos