Terry Crews é frequentemente lembrado por sua boa forma e músculos bem definidos. Mas o ator ressaltou nesta quinta-feira (18) que não foi sempre assim. Ele compartilhou no Instagram uma foto da época em que ganhou peso por causa da depressão e reforçou que é possível melhorar.

No dia do #TBT, ele relembrou da fase do “Terry gordinho”. A foto publicada nesta quinta-feira (18) foi tirada assim que ele se mudou para a Califórnia, após deixar a NFL, contou o astro.

“Eu estava muito deprimido e me perguntando qual seria o próximo passo na minha vida. Era tão difícil me motivar porque pensava: ‘qual é o propósito?’ Eu entendo o que as pessoas estão passando quando parece que nada pode motivá-las. Torna-se uma espiral constante de negatividade da qual você não vê saída”, explicou Terry em sua legenda.

Ele ainda relatou que nesta época precisava reunir todas as suas forças para sair da cama, uma pequena tarefa que se tornava um grande desafio em decorrência da depressão.

O que o despertou foi perceber que não se tratava de “força de vontade”, e sim “conhecimento”.

“Conhecer seus sentimentos, lidar com eles, percebê-los – então escolher outro caminho. Passos pequenos levam a grandes conquistas. Você pode mudar. Como diz meu amigo Joseph Raymond Lucero: mudar é possível. É tão verdade e saber disso é o que permitirá que [a mudança] aconteça”, relatou.

“Eu não sou especial – eu só queria [mudar]”, completou. Terry aproveitou a oportunidade para enviar seu apoio a quem estivesse enfrentando um dia difícil e afirmou: “o futuro será brilhante – eu prometo”.

Joseph Raymond Lucero, o amigo citado pelo ator, reagiu à publicação: “cara, eu posso sentir aquela incerteza! Você não desistiu, irmão”.

“Palavras poderosas”, afirmou um seguidor. “Eu precisava disso hoje. Muito obrigado por compartilhar”, “me identifico com essa legenda”, disseram outros internautas.

Sem mais artigos