Thaila Ayala completou 34 anos na terça-feira (14) e, impedida de fazer uma grande festa em decorrência do isolamento social, ela fez uma comemoração para si mesma: “eu queria um aniversário especial e então eu fiz pra mim. Passei dois dias inventando uma decoração com o que eu tinha em casa”.

[leiama

Nesta quarta-feira (15), a atriz compartilhou com os fãs, no Instagram, fotos de sua celebração e disse estar “prontíssima” para o novo ciclo, que começou com um bolo surpresa e a “primeira festa a dois surpresa”, preparada pelo marido Renato Góes.

Thaila contou que passou o aniversário curtindo sua casa, seu marido, seus “filhos” pets e amigos, “que se fizeram tão presentes que juro que consegui esquecer a distância que hoje nos separa fisicamente”, ela explicou.

“Teve amiga que fez bolo pra mim, amiga que mandou docinhos, amiga que encomendou outro bolo, amiga que mandou uma paella surreal, amiga que mandou rabada, amiga q mandou flores e teve muito, mais muito amor envolvido”, relatou a atriz, que agradeceu pelo companheirismo.

“É muita gratidão aqui dentro! Muita mesmo! Vem 34 que eu estou prontíssima pra você”, escreveu em sua rede social.

Confira como foi o aniversário da atriz:

Sem mais artigos