Thaila Ayala surgiu belíssima em clique na cachoeira

O domingo foi de reflexão em meio à natureza para Thaila Ayala. A atriz dividiu com os seguidores no Instagram o momento ao lado do marido em uma cachoeira.

Em uma pedra e usando um biquíni laranja, a musa exibiu a boa forma e aproveitou para refletir sobre o momento do meio ambiente, pedindo para que as pessoas respeitem mais a natureza.

“Sim eu sou do tipo que abraço árvores, converso com as pedras, danço com o vento, ouço as águas cantarem, choro com pores do sol… Hoje eu além de agradecer a imensa generosidade damãe natureza eu implorei que ela resiste firme e forte como ela é, sem que a raça humana precise acabar”, escreveu.

“Que a gente consiga mudar nossos hábitos e rotinas a tempo de mudar o cenário que já é muito mais negativo pra gente. Pedi perdão pelos nossos abusos desenfreados, pela falta de respeito, por fazermos tão pouco e darmos tão pouco de volta a ELA […]”, completou.

Vários seguidores elogiaram a postura de Thaila e agradeceram sobre a reflexão. “Que texto lindo. Te admiro ainda mais”, escreveu uma fã. “Linda, inteligente e admirável”, disse outro.

Aniversário de 34 anos de Thaila Ayala

Aniversário de 34 anos de Thaila Ayala Aniversário de 34 anos de Thaila Ayala Aniversário de 34 anos de Thaila Ayala Aniversário de 34 anos de Thaila Ayala Aniversário de 34 anos de Thaila Ayala Aniversário de 34 anos de Thaila Ayala Aniversário de 34 anos de Thaila Ayala Aniversário de 34 anos de Thaila Ayala Aniversário de 34 anos de Thaila Ayala Aniversário de 34 anos de Thaila Ayala Créditos: Reprodução/Instagram

Thaila Ayala surge em linda foto na cachoeira, faz reflexão e recebe elogios

Sem mais artigos