Thales lembra 1 ano da morte de Paulo Gustavo com texto emocionante

O Brasil lembra com muito pesar e saudade nesta quarta-feira de um dos maiores artistas que o país já teve. O 4 de maio de 2022 marca um ano da morte de Paulo Gustavo, que nos deixou após complicações causadas pela Covid-19.

Nesta manhã, uma das pessoas mais importantes na vida do humorista, o viúvo Thales Bretas, desabafou com um texto emocionante nas redes sociais sobre a importância de ter vivido ao lado de Paulo.

“Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir”, começou ele.

Thales agradeceu por estar vivo e poder gozar de tudo o que Deus lhe ofereceu e lhe oferece na vida e que os filhos e os amigos são a força para ele continuar seguindo em frente.

“A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos! A nossa experiência, aqui na Terra, é passageira e imprevisível, e com o PG aprendi a viver o presente, o hoje como se não houvesse amanhã, sem precisar ser inconsequente! Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos!”, completou.

Thales lembra 1 ano da morte de Paulo Gustavo com texto emocionante

Sem mais artigos