Intérprete do personagem Márcio Hayalla em O Astro, na Globo, o ator Thiago Fragoso falou em entrevista à revista TPM deste mês, como encarou ficar pelado frente às câmeras. “A cena de nu foi mais difícil para os outros do que para mim. O diretor quis fazê-la no limite do ousado e achei tranquilo. Sou ator de formação e na hora a gente não pensa em ter pudores”, declarou o artista que também fez um ensaio sensual para a publicação.

Casado com a atriz Mariana Vaz, o galã também falou à revista da relação entre eles. “Antes dela, eu sempre fazia um estardalhaço quando conhecia alguém e começava a namorar. Com ela, não falei nada pra ninguém. Preservei até quando pude, como se estivesse guardando uma pedra preciosa”.

Questionado se acredita na fidelidade, Thiago não deixou de responder a reportagem com bastante sinceridade. “Isso não é uma babaquice, é um código entre duas pessoas. Não conseguiria ter um relacionamento aberto, seria muito ciumento, traria todos os meus demônios internos de volta. E não se trata de privação ou submissão a uma instituição. É uma abstração que vem de dentro pra fora. Se um dia não funcionar mais, a gente se separa, mas essa possibilidade agora não existe”, opinou.

Sem mais artigos