Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram em 2019

Thiaguinho presenteou os fãs dele e de Fernanda Souza na manhã desta quarta-feira com uma troca de mensagens super fofa com a ex-mulher em seus perfis oficiais no Instagram.

Fernanda repostou uma publicação de Thiaguinho sobre um ato de racismo sofrido por um aluno de medicina, que havia ouvido que ele “não tinha cara de quem cursa medicina”.

Na legenda da repostagem, Fernanda escreveu: “Entende a importância do meu post anterior? Ei, você, branco, precisamos nos INFORMAR, APRENDER e LUTAR JUNTO! É uma luta de TODOS! Até quando a gente vai fingir que não é um problema nosso? BORA AGIR! Tamo junto”. A artista marcou o ex-marido e o amigo Rafael Zulu.

Thiaguinho respondeu com uma mensagem muito carinhosa nos comentários para Fernandinha. “Por essas e outras que agradeço a Deus por ter você na minha vida PRA SEMPRE! Obrigado! Obs: você fez isso primeiro abrindo seu insta pra Aretha Oliveira nos trazer histórias e relatos interessantíssimos e enriquecedores, no Trajetórias Pretxs que inspiram… Sou teu fã”.

Fernandinha também respondeu à mensagem do ex-marido: “Sua luta sempre foi a minha luta! E será assim pra sempre! Juntos somos mais fortes”, escreveu.

Sem mais artigos