Você viu o livro iraniano com a cara do Thom Yorke estampada na capa (sem autorização), que bombou nas redes nesta segunda-feira (11)? Na verdade, esse livro não é novo e com uma rápida busca pelo Twitter, é possível encontrar posts de 2011 que fazem menção à obra.  Deixando a discussão sobre uso indevido de imagem de lado (e isso é crime, não tem muito o que argumentar), o fato é que o resultado dessa infração é gozado, né? Ou que outra reação você teria ao ver numa livraria um livro sobre problemas sexuais no matrimônio com a cara do vocalista do Radiohead? Pensando nisso, a gente foi atrás de outros exemplos com celebs. Quer ver? Chega mais ;)

Primeiro, Thom Yorke no livro Problemas Sexuais Masculinos no Matrimônio

… Que está a venda pelo menos desde 2011. Aliás, a quem se interessar possa, o livro está a venda no site Adineh Book  pela bagatela 20 mil riais iranianos (cerca de R$ 2, SIM), mas tem aquele lance do frete, né?

O que dizer de Scarlett Johansson em uma propaganda de Sex Shop? Quem iria perceber que era ela, não é mesmo?

Assim como dá para colocar o Bruno Gagliasso numa boa num folheto de uma sauna gay. Pena que ele provavelmente vai te processar depois disso…

E o que dizer desse cara do canê do IPTU que eu mal conheço e já considero pacas? Epa, pera! É o Oscar Magrini mano.

Isso só acontece com empresa pequena, certo? E aquela campanha da grife ~~desconhecida~~ Benetton em que “celebs” como os presidentes Barack Obama e Hugo Chávez, se beijavam?

Sem falar é claro daquele maravilhoso shopping de Teresina que usou o meme do Chico Buarque e da troca de Drica Moraes por Marjorie Estiano para fazer propaganda? Ah, mas se é meme a gente perdoa, não?

Para terminar, Reynaldo Gianecchini, no Pintos Shopping. “Tudo o que você mais gosta num só lugar”

Epa, mas essa ele fez de verdade, não? É… “amiga, assim não tem como te defender”, já diria aquela ilustre participante de A Fazenda, Lu Schievano, a sua “miga” Andressa Urach – antes de encontrar Jesus.

Bem, falando em propaganda (autorizada) com celebs, saca só essa galeria com campanhas antigas feitas por famosos ;)

Sem mais artigos