Ana Maria Braga no Mais Você, após morte de Tom Veiga

A morte de Tom Veiga, que intepretava com maestria o querido Louro José, emocionou a desconhecidos e famosos no último domingo e ainda continua balançando os corações nesta terça-feira.

O apresentador Tiago Leifert resolveu falar sobre o profissionalismo de Ana Maria Braga, que fez o Mais Você na última segunda-feira muito emocionada, mas até o fim.

“Acabei de ver o JN e queria aqui, mais uma vez, exaltar Ana Maria Braga! Que mulher, que apresentadora. Que coisa fantástica, como ela é diferente, como ela está em outro nível, outro patamar”, disse Tiago em suas redes sociais.

“Conseguiu falar hoje [segunda-feira], conseguiu se expressar… Ela é muito fora de série. Ela está muito acima do nível dos outros, de todos nós. Ela realmente joga em outra liga. Ana Maria Braga é outro patamar, completamente”, continuou.

Tiago ainda colocou Ana Maria como exemplo a ser estudado para quem quer ser comunicador. “Pega quatro anos de Mais Você e se forma em Mais Você. Se forma em Ana Maria Braga. Lá tem tudo o que você precisa saber. Vale para jornalismo, rádio e televisão. Estudem Ana Maria Braga, só isso!”, completou.

Ana Maria Braga na Semana de Moda de Paris

Créditos: Reprodução/Instagram

Tiago Leifert faz declaração e elogia profissionalismo de Ana Maria Braga

Sem mais artigos