Personalidade da TV italiana, a apresentadora Elisabetta Canalis revelou alguns detalhes da relação de dois anos com o ator George Clooney no livro This Love, do jornalista Bruno Vespa. Neste sábado (29), o site da revista People trouxe alguns trechos da fala dela, que não poupou elogios ao ex-namorado. “Foi o homem que mais valorizou o meu lado feminino e também umas das melhores pessoas que conheci, de um ponto de vista da caridade”, declarou.

“Ele foi especial e muito importante para mim, assim como um pai seria. Entre nós houve mais do que uma relação pai-filha. Eu sou incapaz de esclarecer isso até agora”.

Para o livro, ela ainda disse que uma possível demora em marcar a data do casamento não foi o que motivou o fim do relacionamento entre eles, em junho deste ano. “Nunca falamos de nos casarmos nem de ter filhos”, afirmou. “Eu não coloquei limites sobre isso, nem ele nem eu cogitamos em ter filhos juntos. O fim da relação não foi causado por um problema de união matrimonial, mas sim pelas nossas necessidades pessoais”, emendou.

Mesmo sabendo que o galã, de 50 anos, já tem uma nova namorada, Elisabetta se referiu ao bonitão com mais palavras amáveis. “George é um verdadeiro cavalheiro, mesmo em sua vida privada. Eu era muito respeitada como mulher e parceira”, finalizou.


int(1)

"Tivemos mais do que uma relação pai-filha", diz ex-namorada sobre Clooney