Entrevistada pelo apresentador do Fantástico, Zeca Camargo, a cantora Lady Gaga contou sobre a polêmica música Judas, no programa dominical exibido na noite deste domingo (08), pela Rede Globo. “Judas são os fantasmas que nos seguem e uso a imagem da Bíblia para falar sobre isso. Temos que perdoar o Judas que tem dentro de nós. Todo mundo tem um Judas dentro de si”, afirmou a artista. “Fui criada na religião católica e Madalena sempre foi uma mulher importante para mim. Quando rezo, não rezo para um Deus homem. Eu penso em uma figura feminina. Rezo pensando em minha mãe, em mulheres de minha família, em Maria Madalena…”

Durante a entrevista, Gaga usou o mesmo enchimento nos ombros e rosto que usou para a capa de seu novo álbum, Born This Way. Para ela, seus fãs são um dos seus maiores valores. “Eles são tudo para mim. Antes de dormir, eu olho para o teto e penso em como agradá-los cada vez mais”, disse. Há dois anos, Zeca entrevistou a cantora e ela mostrou no programa deste domingo (08) que continua sendo a mesma pessoa desde aquela época. “Continuo ligada à família e aos fãs. É assim que sou. Ainda vivo no mesmo apartamento em Nova York”, explicou ela ao apresentador.  

O novo CD de Lady Gaga será lançado no próximo dia 23 de maio. “Dessa vez quis fazer um disco onde eu pudesse mostrar um pouco dos meus valores. Ficou pop e divertido. Sou performática, uma artista que trabalha duro… é muito sangue e suor!”.

Sem mais artigos