Tom Brady e Gisele Bündchen estão casados há 11 anos e podem parecer o casal perfeito para muitos fãs. No entanto, o jogador de futebol americano foi bastante sincero ao revelar que seu casamento já passou por uma grande crise porque ele não estava se esforçando pela família.

Ao participar do programa “The Howard Stern Show”, o atleta do Tampa Bay Buccaneers contou que há dois anos, o relacionamento entrou em um momento complicado porque ele estava focado na profissão e a übermodel acabou ficando com todas as tarefas domésticas. Como ele bem lembrou: “existem decisões familiares que são feitas e acho que a maioria dos homens quer focar na carreira, e é muito fácil para eles fazerem isso”.

Brady contou que na época, após o término da temporada de jogos, ao invés de se focar na família, ele se direcionava para seus negócios ou treinamentos. “Bom, quando você vai fazer as coisas de casa? Quando levará as crianças para a escola e coisas assim”, confrontou Bündchen na ocasião. O jogador afirmou que “isso foi uma grande parte do nosso casamento e eu precisei me reavaliar porque ela disse, ‘eu tenho objetivos e sonhos também… Então é melhor começar a tomar conta da casa'”.

Brady disse que precisou passar por uma grande transição para entender que não pode fazer todas as coisas que quer, também precisava cuidar de sua família. “A situação estava ruim. Ela não estava satisfeita com nosso casamento, então eu precisava fazer algo”.

Na visão de Bündchen, o relacionamento se tornou unilateral: “seu ponto [de Gisele] era: ‘claro que as coisas funcionam para você. Tudo funciona para você. Mas não funciona para mim'”.

“Na vida, você pode achar que o relacionamento está ótimo porque ele funciona para você, mas o propósito de uma relação é que precisa funcionar para ambos. É melhor você trabalhar nisso porque se não acaba se tornando insustentável no fim”, compartilhou Brady.

A modelo brasileira chegou a escrever uma carta ao marido sobre o casamento e ele revelou que o item ainda está guardado em uma gaveta para mostrar que as coisas mudam e evoluem.

Tom Brady e Gisele Bündchen estão casados desde 2009 e possuem dois filhos: Benjamin, de 10 anos, e Vivian, de 7.

Sem mais artigos