O baterista do Blink-182, Travis Barker, adicionou a sua coleção de tatuagens uma homenagem à namorada Kourtney Kardashian: o músico escreveu o nome da companheira no peito.

A empresária compartilhou a dedicatória em uma nova publicação no Instagram, em que aparece com a mão no peito do namorado, pousada bem abaixo da escrita. Travis deixou nos comentários um emoji de coração.

Apesar de serem amigos há anos, foi em janeiro que fontes confirmaram à revista People que a amizade havia se tornado um romance. Eles oficializaram a relação no Instagram no Valentine’s Day, comemorado na gringa no dia 14 de Fevereiro, ao publicarem uma foto de mãos dadas.

Travis é pai de Landon (17 anos), Alabama (15) e padrasto de Atiana Cecilia De La Hoya (21), o trio é fruto de seu casamento com Shanna Moakler. Já Kourtney e Scott Disick são pais de três filhos: Mason (11), Penelope (8) e Reign (6).

Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens

Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Créditos: Reprodução/Instagram/@ngocliketattoo

Travis Barker faz tatuagem em homenagem à namorada Kourtney Kardashian

Sem mais artigos