Ticiane Pinheiro já se arrependeu e apagou a publicação de seu Twitter, em que reclamava da manifestação do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) ocorrida na última quinta (22) e que reuniu ao menos 15 mil pessoas. No entanto, a internet não se esqueceu do desabafo da apresentadora e um Tumblr, intitulado Ticiane Indignada, reúne montagens que fazem piada da indignação da “madame”.

Na sexta (23), o MTST já havia respondido com ironia o post de Ticiane. Por meio do Facebook, o grupo publicou, nesta sexta-feira (23), uma montagem que compara o closet da apresentadora com uma ocupação do movimento.  A imagem vinha acompanhada de uma legenda que afirmava: “Para que discutir com madame”, título de um famoso samba da autoria de Haroldo Barbosa e Janet de Almeida, da década de 1950 e que foi gravada por João Gilberto.

O tuíte da discórdia, publicado por Ticiane na quinta, afirmava: “Indignação, vergonha, sentimento de impotência, medo, insegurança. Aonde vamos parar? Manifestação do MST [na verdade era do MTST] na Marginal”.

Veja a galeria acima com as montagens do Tumblr Ticiane Indignada.

Sem mais artigos