Últimas palavras de princesa Diana são reveladas por bombeiro que a socorreu

Ao Daily Mail, o chefe de bombeiros que socorreu a princesa Diana na noite de seu acidente fatal, em 31 de agosto de 1997, Xavier Gourmelon, contou quais foram as últimas palavras proferidas por Lady Di.

Segundo o profissional, a princesa disse, em inglês, “Meu Deus, o que aconteceu?”. Ao ouvir isto, Xavier tentou acalmá-la para que o atendimento fosse feito da melhor maneira possível.

Xavier ainda contou que ele e sua equipe não sabiam de quem iriam atender ao serem chamados até o túnel Alma, em Paris. Lá, estavam Lady Di, seu namorado Dodi Al-Fayed, o motorista Henri Paul e o guarda-costas de Diana, Trevor Rees-Jones. A identificação dos pacientes se deu após levá-los até a ambulância.

Segundo o Daily Mail, a princesa foi atendida após retirarem Trevor – único sobrevivente do evento – e Dodi Al-Fayed do carro. Xavier contou para o jornal que Lady Di estava com um ferimento aparente no ombro, e que tanto sua respiração quanto pulsos estavam normais. Após ser transferida para o hospital, a princesa veio a óbito na mesma noite.

Sem mais artigos