Val Marchiori apareceu pela primeira vez publicamente com o pai de seus filhos, o empresário Evaldo Ulinski, na noite desta sexta-feira (12). Eles foram levar seus filhos gêmeos Eike e Victor para assistir o espetáculo Corteo, criado por Daniele Finzi Pasca, do Cirque du Soliel, que está em cartaz com no Parque Villa-Lobos, no bairro do Alto de Pinheiros, em São Paulo.

Eles estavam em batalha judicial depois Evaldo disse para a revista Veja em janeiro de 2012 que Val era uma “mãe, mas sim um monstro”. “Não cedi a seus anseios financeiros, então ela cumpriu sua ameaça, que era estampar meu rosto e de minha família na imprensa. Ela falou mal de minha esposa, prejudicou minha imagem como empresário e comprometeu também a minha empresa ao dizer inverdades tamanhas como, por exemplo, que eu era seu marido. Nunca fui seu marido”, desabafou o empresário.

E ainda disse: “Tenho provas de que ela é e sempre foi prostituta de luxo, e se utilizava de sua profissão para tirar vantagens de pessoas bem sucedidas e desavisadas”.

Val, na época, ao saber das declarações para a revista, anunciou que o estava processando. Porém, parece que a animosidade esfriou e boatos dizem que Evaldo está se separando da atual mulher, Nylcéia, para reatar o relacionamento com uma das protagonistas do reality show Mulheres Ricas, da Band.

Val Marchiori aparece publicamente pela primeira vez ao lado do pai de seus filhos

Sem mais artigos