Val Marchiori apareceu pela primeira vez publicamente com o pai de seus filhos, o empresário Evaldo Ulinski, na noite desta sexta-feira (12). Eles foram levar seus filhos gêmeos Eike e Victor para assistir o espetáculo Corteo, criado por Daniele Finzi Pasca, do Cirque du Soliel, que está em cartaz com no Parque Villa-Lobos, no bairro do Alto de Pinheiros, em São Paulo.

Eles estavam em batalha judicial depois Evaldo disse para a revista Veja em janeiro de 2012 que Val era uma “mãe, mas sim um monstro”. “Não cedi a seus anseios financeiros, então ela cumpriu sua ameaça, que era estampar meu rosto e de minha família na imprensa. Ela falou mal de minha esposa, prejudicou minha imagem como empresário e comprometeu também a minha empresa ao dizer inverdades tamanhas como, por exemplo, que eu era seu marido. Nunca fui seu marido”, desabafou o empresário.

E ainda disse: “Tenho provas de que ela é e sempre foi prostituta de luxo, e se utilizava de sua profissão para tirar vantagens de pessoas bem sucedidas e desavisadas”.

Val, na época, ao saber das declarações para a revista, anunciou que o estava processando. Porém, parece que a animosidade esfriou e boatos dizem que Evaldo está se separando da atual mulher, Nylcéia, para reatar o relacionamento com uma das protagonistas do reality show Mulheres Ricas, da Band.


int(1)

Val Marchiori aparece publicamente pela primeira vez ao lado do pai de seus filhos

Sair da versão mobile