A atriz Vanessa Giácomo, que interpreta a Malvina da novela Gabriela,  da TV Globo, afirmou em entrevista ao jornal O Globo, desta quarta-feira (15), que não se sente tão à vontade para protagonizar cenas de sexo no folhetim. E adiantou que nos próximos capítulos terá, sim, momentos quentes com Rômulo, personagem de Henri Castelli

“Rolou uma atração física e ela ficou encantada por ele ser um homem de atitude”, declarou. “Rômulo é da cidade grande, descolado, enfrenta situações. Por isso, vai ser uma relação quente, que ultrapassa os limites do que os anos 1920 permitiam”.

Vanessa ainda não gravou cenas de sexo, mas disse que, embora seja difícil se desnudar para a personagem, vai encarar o desafio com profissionalismo. “Ninguém fica muito à vontade. Admiro quem diz que está tudo certo. Mas, quando a personagem está dentro de nós, é um processo tão visceral, tão profissional, que tiro de letra”. 

Ela também descartou um possível ensaio nu para a Playboy. “Já rolaram uns convites, mas não tenho interesse. Não me sinto à vontade. Peço para minha empresária nem me falar essas coisas”. 

Vale lembrar que Malvina começa a se libertar na trama depois que lê o livro O Crime do Padre Amaro, obra portuguesa de Eça de Queirós.

Vanessa Giácomo e Henri Castelli 


int(1)

Vanessa Giácomo diz que Malvina vai protagonizar cenas quentes em Gabriela: "Vai rolar atração física"

Sair da versão mobile