No programa De frente com Gabi, que irá ao ar no próximo domingo (29), Vanusa comenta o episódio de 2009, onde ela errou a letra do Hino Nacional Brasileiro. A cantora nega que estivesse bêbada na ocasião.

“Fiquei espantada quando li ‘Vanusa canta bêbada na câmara’. Atrapalhou muito a minha vida profissional e a minha carreira. Perdi oito shows que estavam marcados em um mês. Foi bem humilhante”, contou a cantora aos prantos.

E explica o que de fato aconteceu: “Comecei a ouvir um zumbido e não sabia mais onde eu estava. Foi o auge do meu estresse. Eu era viciada em guaraná e calmantes. Só. Minha médica disse que eu estava em abstinência, porque comecei a tomar menos calmantes por conta própria”.

E como se sentiu com a popularização do vídeo na Internet: “Eu, com mais de 60 anos ainda sou ingênia. Sofri muito e fiquei traumatizada. Ainda não superei. Depois, quando vi na Internet foi horrível. Não conseguia assistir”.

No entanto, a cantora não comentou no programa o episódio mais recente de setembro deste ano. Vanusa esqueceu a letra novamente em evento em comemoração ao Dia do Idoso em Manaus.


int(1)

Vanusa comenta ocasião que esqueceu parte do Hino Nacional Brasileiro

Sair da versão mobile