Malvino Salvador está completando 38 anos nesta sexta-feira (31), mesmo dia em que irá se livrar, ou melhor, se despedir de seu personagem Bruno da novela Amor à Vida, do autor Walcyr Carrasco.

Ok, conseguir superar o personagem Théo (Rodrigo Lombardi) em Salve Jorge (2012) no quesito “o banana da novela” é bem difícil. Mas, depois do capitão sair de cena, Bruno surgiu nas telinhas com o mesmo nível de “coxice”.

A diferença é que, quando Théo se desentendia com Morena (Nanda Costa), ele curtia sua fossa com outras mulheres. Já Bruno (bom moço, pai dedicado, trabalhador, filho e marido perfeito), passou a trama inteira se dedicando a amada Paloma (Paolla Oliveira).

Não é à toa que os vilões das últimas tramas têm se destacado mais que os bons moços, graças a falta de humor e do alto nível de chatice destes. Assim, Bruno e Paloma formaram o casal mais sem graça da trama.

O Virgula Famosos selecionou alguns motivos que fizeram Bruno ganhar o título de “o banana” de Amor à Vida. Veja na galeria acima!

Sem mais artigos